Enigma "Wine&Art"



Sabem aquela sensação de dever cumprido? Vou reformular. Sabem aquela sensação de que fizemos tudo certo, demos o melhor de nós, lutámos e no fim as nossas expectativas foram superadas? Não é bom este sentimento de felicidade? É maravilhoso! 

Ontem o "Enigma" esteve na ordem do dia. A artista plástica Ana Camilo, o Armazém de Ideias Ilimitada, a Dora B. e o Restaurante Maria Laranja dinamizaram uma tarde dedicada à arte, dedicada ao trabalho de uma sonhadora. Sim! A Ana Camilo, tal como nós, é uma sonhadora que não desiste dos seus sonhos. E por isso continua imparável num percurso que nem sempre é fácil. Mas nada a faz parar, porque quando acreditamos em nós avançamos sempre em frente, de cabeça erguida e sorriso no rosto.

Ontem, na exposição "Enigma", as "Enigmáticas" celebraram a arte e o talento, na companhia de convidados muito especiais. Ao som do piano, majestosamente tocado por Cecília Bettencourt, fomos viajando pelo diário gráfico da Ana. As suas memórias espelhadas nas telas repletas de sentimentos e expressividade.

Ontem foi o momento alto da história deste "Enigma". Depois da festa as luzes apagaram-se e a penumbra caiu sobre as telas. Mas a exposição continua pelo Maria Laranja até dia 30 de maio... 

Todos os dias o sol nasce, todos os dias as telas ganham nova vida, novas interpretações, novos olhares. Não deixem de visitar este "Enigma"!

Rosarinho











Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.