Ama-te e muda a tua vida


Ama-te! Será assim tão simples? A resposta a esta pergunta está dentro das páginas de um livro mágico. São 120 textos inspiradores que nos tocam a alma. "Ama-te" é o mais recente livro de Gustavo Santos. 

Fecha os olhos, faz uma pergunta. O que queres saber, o que te inquieta?  Procuras a resposta para seguires em frente? Fecha os olhos e acredita em ti. Fechas os olhos, segura com determinação o livro. A página que precisas está à distância de uma respiração profunda. Abre os olhos e lê com o coração.  A resposta surge naturalmente. Interioriza. Fecha o livro e volta a abri-lo quando sentires que precisas de uma nova resposta, de uma nova orientação. Esta é uma das formas como podes ler e sentir este livro. 

Se preferires, abre o livro com o primeiro raio de sol e lê a mensagem que ele tem para ti. Deixa a mensagem vibrar no teu coração. Agradece e abraça com alegria e coragem um novo dia.

Nos 120 textos está a fórmula para respeitarmos as nossas vontades, para nos amarmos, para sermos ainda mais felizes. Num mundo em que tudo parece virado do avesso, o teu amor terá uma força incrível. 

Se tu não te amares, quem te amará?
Rosarinho




Escrito em amor e partilhado com amor, que seja amado nas mãos de todos aqueles que querem, e de uma vez por todas, amar-se como nunca foram amados.

Gustavo Santos

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.