A Avó Veio Trabalhar e o Armazém juntam-se... para um Workshop



Cansadas/os das roupas de sempre? Venham aprender com a Avó e com o Armazém de Ideias Ilimitada!


Por aqui estamos tão felizes, mas tão felizes que só apetece encher as avós de beijos! Vamos, finalmente, iniciar a parceria com "A Avó Veio Trabalhar"!!!  Nós somos fãs deste projeto, desde o início mas nunca imaginámos que poderíamos fazer parte dele! Sentimo-nos umas verdadeiras netas mimadas! 

Bom, mas vamos ao que interessa!

"A Avó Veio Trabalhar", um projeto Fermenta e o Armazém de Ideias Ilimitada vão promover um Workshop de Costumização de Moda. Vocês vão aprender com as Avós como podem transformar uma t-shirt normal numa peça de roupa única através das técnicas do bordado, transferência de imagens e manipulação têxtil. 

Ora abram lá a porta do vosso roupeiro! Aposto que não vai ser nada difícil encontrarem aquela t-shirt que já não vestem há algum tempo porque se cansaram dela. Deem-lhe uma nova vida! Ela agradece.

O Workshop será no dia 07 de maio (sábado), das 09h00 às 13h00, na Loja  da "A Avó veio Trabalhar" (Rua Poço dos Negros, Lisboa) e culminará com um almoço com as avós e com as miúdas do Armazém, claro está!

O valor do workshop  é de 35€ (materiais e almoço incluídos), só terás de levar a t-shirt que queres costumizar.  

Este valor reverterá a favor da  "A Avó Veio Trabalhar" - um projeto de aprendizagem, partilha e empowerment, que através dos lavores tradicionais e do design, aumenta o poder de intervenção dos seniores na sociedade.

Este vai ser o primeiro Workshop que o Armazém vai dinamizar com as Avós e gostaríamos muito que vocês fizessem parte!

Para se inscreverem basta enviarem um mail, até dia 03 de maio, para: armazemdeideiasilimitada@hotmail.com 
Depois, uma das miúdas do Armazém entra em contacto convosco!

Venham conhecer as avós! Venham aprender com elas! 
Old is the New Young!

Rosarinho
  

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.