Detox Mental, by Rute Caldeira



Concretização de sonhos

Este mês venho falar-te dos sonhos e da importância que eles têm para a nossa alma, para a nossa plenitude, para o nosso preenchimento, realização pessoal e acima de tudo para a nossa felicidade!

Este é um mês onde vejo concretizar aquele que foi o meu sonho desde que me despedi há 5 anos - inspirar as pessoas a viver não só a existir!

Percebi que quando acreditamos, quando ouvimos, quando paramos para dar  atenção ao que a nossa mente e coração nos mostram (os sonhos) não há como ignorar aquela voz tão verdadeira e forte que nos diz - segue, é mesmo isso que tu queres, não tenhas medo...

Os sonhos têm um papel na nossa vida, eles estão lá a dizer-nos quem somos, o que realmente queremos o que verdadeiramente desejamos. O papel deles não é criar uma ilusão, é criar a realidade - aquela que tanto ansiamos experienciar, e essa vem quando não tememos, essa vem quando arriscamos, essa vem quando pegamos nos sonhos e com a linda e mágica força do nosso ser os materializamos. 

Ignorar o que o coração nos mostra é assinar uma sentença de sobrevivência, agarrar o que o coração nos mostra é assinar o nome da nossa essência, é assinar uma experiência de vida com vida, com entusiasmo, com verdade.

Dia 17 de março apresento o meu primeiro livro, e ele é um sonho materializado em páginas de papel, estas páginas são também elas um sonho para materializar tantos outros sonhos - os teus por exemplo, são páginas que nos falam de sonhos, de força, de determinação, de autenticidade, verdade e amor!
Os sonhos.....eles não são uma ilusão, eles são o que tu és, eles são a tua verdade, eles são o que tu queres ser! Os sonhos só se tornam numa ilusão se os mantiveres reféns na tua mente sobre a forma de "não é possível"!

Pega nos teus sonhos, casa-te com eles, assume-os, ama-os, vive-os, e acima de tudo faz por os concretizar, eles estão aí para que tu os vivas, não para que os escondas naquele que é o verdadeiro lugar do teu ser!

Rute Caldeira



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.