Desafio 21 dias Mary Kay – Chegou ao fim...


Sábado passado marcou o final deste Desafio que me foi lançado pela consultora de beleza Marisa Sousa da Mary Kay e pela minha amiga Rosarinho. E, como prometido no post anterior sobre esta "aventura", estou aqui para vos contar o tão aguardado resultado final... Desafio superado! Ganhei eu, ganhou a minha pele, ganhou o Armazém e ganhou a Mary Kay! Ganhei eu porque, apesar de nos últimos anos ser fiel a uma outra marca de produtos de beleza e cosmética, no que à pele facial diz respeito, ainda não tinha encontrado "O" produto certo para a minha pele. E, bem vistas as coisas, não encontrei... Foi a Mary Kay que me encontrou a mim! :-) E em boa hora! 


A partir do momento em que me comprometi com este Desafio, vi-me obrigada a incluir na minha rotina diária de cuidados com a pele estes 3 a 4 passos (dependendo se de manhã ou à noite). E não foi difícil! Andamos sempre com a "desculpa" do tempo, mas facilmente estes produtos passam a fazer parte do nosso dia-a-dia. Ganhou a minha pele, porque a sinto mais suave e a vejo com um aspeto bem mais saudável e luminoso! Algumas zonas que sofriam de maior secura estão agora bem mais suaves e hidratadas. Os meus 5 novos melhores amigos  de cuidados diários têm-se revelado "Os" ideais para a minha pele. Ganhou o Armazém, pois além de ter fortalecido a (ainda) recente parceria com a Marisa Sousa tem agora uma colaboradora ainda mais motivada e confiante! ;-) Por fim, ganhou também a Mary Kay, já que conquistou o coração de mais uma mulher para o seu fabuloso universo! Perguntam vocês: "então e agora, chegou ao fim"? O Desafio sim, a rotina claro que não! Este Desafio fez-me perceber que é realmente necessário e bom cuidarmos de nós! 21 dias, 5 produtos, uma rotina e 0 desculpas para sempre!

Susana Figueira

 Os meus novos melhores amigos!
 
Glamour!
Resultados à vista!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.