Viagens, by Susana Cabral


Esta semana as miúdas do Armazém estão viradas para as artes plásticas. E por isso resolvi apresentar-vos a Susana Cabral, uma grande amiga, que descobriu a magia das telas quase que por intuição. Procurou a ajuda de uma mestre para a orientar neste caminho e logo percebeu que a sua intuição estava certa. A paixão pela pintura esteve sempre presente no seu ADN , adormecida, quieta... mas quando acordou foi uma explosão de alegria, cor, talento e revelação. Sempre muito discreta, pintava para si e para os amigos. Mas, aqui a menina resolveu tirá-la da zona de conforto e desafiou-a para mostrar os seus trabalhos a mais pessoas. Porquê guardar entre quatro paredes a beleza da criatividade? Porquê não partilhar com outros aquilo que a deixa feliz e que a leva numa viagem pelo seu imaginário... 


"A pintura leva-nos ao autoconhecimento, faz-nos descobrir caminhos nunca imaginados, olhar o mundo sob outra perspetiva. Cada obra é uma descoberta ou redescoberta. É criar algo que perdura no tempo e é o espelho da nossa alma. O pincel transporta-nos para uma criatividade que nunca tem fim, leva-nos à Terra do Nunca!"

Susana Cabral


"Viagens" é o nome desta sua primeira exposição individual e está patente no Restaurante Maria Laranja até dia 20 de março. Espero que este seja um impulso positivo para que a Susana continue a pintar e a levar-nos em novas viagens através do seu sentir e da sua sensibilidade!

Rosarinho 


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.