“Love is in the air”... e traz muita animação


Por estes dias, o Amor anda no ar. E com ele o frenesim para encontrar "aquele" restaurante que proporcione um jantar romântico diferente, ou para organizar "aquele" passeio que vai marcar para sempre a cara-metade ou "aquela" saída que dará início a uma noite memorável. Pois bem, relaxem! Aqui pelo Armazém temos alguns "coelhos" na cartola para o fim-de-semana! Para quem está pela capital, sugerimos o Menu Romântico (podem consultar na imagem abaixo) do restaurante Maria Laranja, em Oeiras, preparado especialmente a pensar na ocasião e com uma surpresa reservada para o final da experiência.


Terminado o almoço ou jantar, é com música que se celebra o São Valentim em 2016. Inseridas no "Festival Montepio às vezes o amor", nos dias 13 e 14 de Fevereiro, oito atuações em diversas cidades do país prometem aquecer os corações apaixonados. Se na capital, é Paulo Gonzo quem lança as setas do Cupido, no Campo Pequeno, sábado, pelas 22h00, na Invicta, o ambiente apaixonado será assegurado por Bruno Nogueira e Manuela Azevedo e o seu espetáculo "Deixem o Pimba em Paz com a Orquestra Filarmonia das Beiras", que regressam assim ao Coliseu do Porto, igualmente no dia 13, às 22h00. E, claro, é de esperar algum humor à mistura. Porém, mais cidades se juntam neste Festival. Em baixo, deixamos a lista das restantes atuações.


Se a vossa onda é mais de "para mais tarde recordar" e andam enamorados pelas regiões do Porto e Guimarães, então, podem começar a celebrar o Amor a partir de hoje, dia 12, e até domingo, Dia de São Valentim, no Parque Nascente. Este centro comercial da região do Grande Porto está a convidar os casais apaixonados a tirar selfies românticas, com uma moldura criada para o momento, dando-lhes a possibilidade de ganhar Gift Cards no valor de 50 euros. Uma vez tirada a fotografia, basta publicar nas redes sociais com o hashtag #letsloveparquenascente e esperar que seja uma das 3 mais votadas. Já no Espaço Guimarães, haverá espetáculos de Tango Argentino, às 17h00 e às 20h00, no sábado e no domingo, bem como sessões fotográficas com Daniela Tedim, que irá perpetuar o momento através da sua lente, e com as promotoras do evento que de Polaroid em riste prometem as fotografias mais divertidas e espontâneas. De que estão à espera para surpreender as vossas caras-metade?!

Susana Figueira



"Festival Montepio às vezes o amor"
David Fonseca – 13 de Fevereiro, às 22h00
Centro Cultural e Congressos, Caldas da Rainha
Miguel Araújo – 13 de Fevereiro, às 22h00
Centro Cultural de Ílhavo
João Pedro Pais – 13 de Fevereiro, às 22h00
Teatro José Lúcio da Silva
Tiago Bettencourt – 13 de Fevereiro, às 22h00
Cine-Teatro Avenida
Amor Electro – 13 de Fevereiro, às 22h00, e 14 de Fevereiro, às 18h00
Teatro Municipal de Vila do Conde
D.A.M.A. + Easy B – 14 de Fevereiro, 18h00 horas
Arena de Évora

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.