DESAFIO 21 dias Mary Kay para uma pele radiante


PARCERIAS e DESAFIOS! Estas palavrinhas dizem-vos alguma coisa?! Foram os nossos votos para o ano de 2016! Hoje, apresento-vos um dos meus primeiros DESAFIOS do ano. Oficializada a parceria com a Marisa Sousa, consultora de beleza da Mary Kay, uma das primeiras propostas apresentadas ao Armazém foi a ideia do Desafio dos 21 dias com o Conjunto Milagroso TimeWise. E eis que as minhas "parceiras no crime" (a Rosarinho e a Marisa Sousa) olham para mim e, sem qualquer hipótese, me nomeiam a melhor "cobaia" para enfrentar este DESAFIO. A minha pele está a precisar de mimo e eu... aceitei, claro! Assim, desde o passado sábado (Day 1) que tenho 5 novos melhores amigos, que prometem dar toda a atenção à minha pele, oferecendo-lhe 11 magníficos benefícios, e 0 desculpas para não os levar comigo para todo o lado. Já me acompanharam na Corrida dos 20 km de Cascais, no passado domingo! :-) São eles: o Leite de Limpeza 3 em 1, o sérum Solução de Dia com FPS 30, o Hidratante Anti-envelhecimento, o sérum Solução de Noite e a Base de maquilhagem Bege 5. Num próximo post, falar-vos-ei de cada um deles e desses 11 "milagres" prometidos. Com dois dias e meio de ritual, as primeiras sensações são de uma pele mais fresca e suave. Mas por agora, peço-vos licença, porque tenho um encontro marcado com os meus 3 melhores amigos "noctívagos".

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.