Desafio 21 dias Mary Kay – 13 dias depois...



Já lá vão 13 dias desde que iniciei este DESAFIO que me foi lançado pela Rosarinho e pela Marisa Sousa. Está na hora de fazer um ponto da situação e de vos falar um pouco melhor dos meus 5 novos melhores amigos. Como disse na primeira publicação, este Conjunto Milagroso TimeWise promete 11 benefícios para a nossa pele, são eles: Limpar, Exfoliar, Refrescar, Hidratar, Firmar, Proteger, Suavizar, Reduzir linhas finas e rugas, Purificar, Revitalizar e Restaurar. Confesso-vos que já tentei enumerá-los ao ritmo da música da rubrica "O 'chef' sou eu", das Manhãs da Rádio Comercial, mas tenho 3 verbos a mais! :-) Voltando ao Conjunto Milagroso TimeWise, os 3 primeiros benefícios são tarefas "assignadas" ao Leite de Limpeza 3 em 1. Já a hidratação, a suavização e a firmeza são os "super-poderes" atribuídos ao Hidratante Anti-envelhecimento. Por fim, temos a dupla de séruns que assume a proteção UVA/UVB, a purificação e a redução das linhas finas e rugas (solução de dia) e a revitalização e restauração com vitaminas e antioxidantes que estimulam a produção de colagéneo para devolver a elasticidade à pele (com a solução de noite, já que o "horário laboral" da nossa pele é precisamente enquanto dormimos). Quanto ao DESAFIO propriamente dito, posso dizer-vos que dos 11 benefícios-promessa, aqueles que mais sinto até ao momento são a frescura, a suavização e a hidratação, consigo ver uma ligeira redução nas linhas de expressão mais finas e fico muito mais descansada por saber que também estou a proteger a minha pele (benefício este que não se vê ou sente). Já sei, estão a pensar "ela só falou de 4 'amigos'". Calma. O quinto é como um extra nos cuidados matinais: a Base de Maquilhagem Bege 5, que dá aquele toque final à nova rotina da minha pele. E por agora, é isto! No Day 21, volto aqui para vos contar, em jeito de conclusão, o que mudou na minha pele (e em mim) com este DESAFIO!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.