Abraçar a Mudança


Há pouco tempo resolvi viver uma nova experiência. Inscrevi-me no Encontro "O Caminho é o Amor - Abraçar a Mudança", promovido pelo Espaço Lua. E hoje estou aqui para vos contar como foi. Mas deparo-me com um problema. É difícil colocar em palavras o que vivi naquele dia junto de pessoas tão especiais. Foi um sentir profundo e mágico, que não se consegue explicar. Quem esteve lá sabe do que falo... 

Talvez seja mais fácil dizer como são agora os meus dias, depois daquele encontro tão marcante. 

O amanhecer tem as cores mais vivas, a noite tem o brilho de um sono sereno, o sorriso tem a imensidão da alma, a natureza pulsa no meu coração, o ato de abraçar é pura energia, o amor tem outra dimensão... Exagero? Não! É isto que eu sinto. É este o caminho. Operou-se uma mudança em mim. Uma mudança maravilhosa. Estou mais atenta, mais desperta! Estou mais tranquila! Sei que tudo vai dar certo. 

Conheci um grupo maravilhoso de "guerreiros e guerreiras" que enriqueceram o meu mundo. Foi um dia de muitas partilhas, aprendizagens e lições de vida. Foi um dia que ficará para sempre no meu calendário como o ponto de partida para uma nova viagem. 

Nunca a frase, "Sê a mudança que queres ver no mundo", fez tanto sentido! Eu quero ser uma pequenina parte dessa mudança. Comecei a traçar esse caminho agora!


Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.