Missão São Silvestre


Nem a propósito! Ontem a Susana escreveu sobre o Aniversário do Núcleo de Atletismo da Zona da Abóboda (tudo pessoal profissional, grandes atletas, incluído ela). Hoje venho aqui falar da minha preparação para a Corrida de São Silvestre (eu, totalmente amadora, treino que nem uma desalmada para conseguir papar alguns segundos ao tempo que não me dá tréguas!) Pois, aqui pelo Armazém somos desportistas... (uma mais profissional do que a outra...), mas o que importa é a vontade de nos superarmos! E é precisamente isso que tenho andado a fazer nestas últimas semanas. Cada treino tem sido uma conquista: A milha mais rápida, os 5 km mais rápidos, os 10 km mais rápidos... Isto é tudo muito bonito e motivador! Mas a hora da verdade será no dia 26 de dezembro!! Até lá os meus treinadores não me dão descanso! Sim, tenho dois treinadores! Duas pessoas maravilhosas que têm muita paciência para me aturar e que são a minha inspiração. Sem elas sei que não conseguiria chegar tão longe. Acreditam em mim e isso é meio caminho andado para eu acreditar, também ;) Obrigada J. e Elisa! Adoro-vos! Vou continuar a fazer o meu melhor e espero que este meu melhor se revele no dia da Corrida El Corte Inglês São Silvestre Lisboa! 

Rosarinho


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.