Mensagem de Natal das Miúdas do Armazém


Natal é... 
É o que cada um de nós quiser. 
Eu quero abraços, gargalhadas, doces festivos (q.b.), embrulhos de última hora, olhos a brilharem...

Eu quero o calor da lareira, o gato enrolado nos laços e nos papéis espalhados pelo chão, olhares cheios de cumplicidade...

Eu quero chá quentinho no final da noite, felicidade em cada coração, o brilho das luzes na árvore...

Eu quero que o Pai Natal deixe em todos os sapatinhos um embrulho dourado cheio de: felicidade, motivação, coragem, amizade, amor, respeito, saúde, compreensão e tolerância!

Na noite de natal procurem esse embrulho dourado. Segurem-no com as duas mãos, levem-no junto ao coração, fechem os olhos e acreditem na magia do Natal.

Feliz Natal!
Rosarinho

****************************



Uma vez mais, aceitei um desafio da Rosarinho: “era giro cada uma de nós escrever algo sobre o Natal.”

E o que posso eu dizer? A.D.O.R.O.!

Adoro as luzes!

Adoro a música natalícia!

Adoro os sabores! (hmmm... mas sem abusar, que a seguir vem a Corrida de São Silvestre :-p)

Adoro o brilhozinho nos olhos das crianças naqueles segundos exatamente antes de abrirem cada prenda!

Mas, acima de tudo, adoro estar em família! Porque o Natal é estar em família! E eu amo a minha e todos os momentos que passamos juntos!

Dito isto, só posso desejar a todos o Natal que desejo para mim! Alegria, muita comidinha, diversão, desfrutar dos momentos calorosos com a família e, claro, as prendinhas no sapatinho! J


Feliz Natal!
Susana Figueira
Kisses & hugs

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.