Campanha de Crowdfunding


Quem se lembra do post  muito doce com sabor a Aveiro que escrevi aquando das minhas andanças pelo “Planeta Street Food”? Isso mesmo!!!  Foi um post totalmente dedicado ao conceito de comida de rua, da autoria de Ricardo Dinis - a “Road Tripas”. Podem reler aqui.

Vou pegar, novamente no assunto. E porquê? Porque o Ricardo e a Tânia precisam da nossa ajuda!  Para que este projeto possa crescer e chegar a mais clientes e a mais locais, eles querem aumentar o atrelado e a gama de produtos. A ideia é que, por esse Portugal fora, haja cada vez mais pessoas a viverem estas doces experiências de Aveiro.

No verão passado e perante a grande adesão do público aos produtos da “Road Tripas” o Ricardo e a Tânia foram confrontados com alguns obstáculos, tendo em conta a reduzida dimensão do atrelado.  Eles precisam de construir um atrelado maior, com melhores condições de armazenamento e conservação dos produtos, querem alargar a gama de produtos, bem como reduzir o tempo de espera e as filas, aumentando a capacidade de produção. Mas para que tudo isto seja possível, eles precisam de angariar 5000€. E é aqui que vocês entram em cena e o Armazém também! Vamos todos contribuir, nem que seja com 1€ para que no arranque da próxima temporada (abril/maio 2016) a “Road Tripas” tenha uma nova cara!

O Ricardo e a Tânia agradecem a ajuda através de recompensas de acordo com o valor da nossa contribuição! Acedam aqui para contribuir e para ficarem a saber tudo sobre esta campanha de crowdfunding! 

Vejam o vídeo promocional!

Posso contar convosco? 
Vou meter uma cunha, para ajudar na vossa decisão! O Ricardo Dinis é o mais recente cronista do nosso blogue! O nome não vos era estranho, pois não? É um rapaz de muitos talentos!!

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.