Um trabalho apaixonante


Quando estive de férias no Brasil, apaixonei-me pelo trabalho de uma grande amiga! Eu já sabia que ela dedicava muito do seu tempo a esta demanda. Mas só estando perto, acompanhando o dia a dia desta grande senhora é que pude compreender melhor o quanto o trabalho dela é fundamental e necessário. Em Taubaté muita gente conhece a Sandryna e é para ela que ligam quando encontram um cão ou um gato abandonando na estrada. Para a semana vocês vão ficar a conhecer o trabalho magnífico e louvável de uma mulher que luta diariamente para proporcionar a estes animais uma vida digna, um lar e o amor de alguém que os recebe de forma responsável.  Para a semana não percam o post, "Profissão: Protetora de Animais."

Rosarinho

Acredito que existem pessoas boas, que amam e respeitam os animais na mesma proporção daqueles que não os veem como seres vivos... Não temos lares para todos aqueles que estão nas ruas, infelizmente. Mas na medida em que eles aparecem na vida de um protetor, fazemos o possível e às vezes, o impossível para ajudá-los. Existem muitas pessoas que adotam um animal já idoso ou portador de alguma necessidade especial pelo simples prazer de ajudá-los.

Sandryna



2 comentários

Angela Silva disse...

SOu orgulhosa em ter a Sandryna por perto, acho lindo o empenho dela em cuidar dos animais, ja adotei uma gatinha dela q é o amor da minha vida rsrsrs...
Depois de conhecer essa anja , ainda adotei + 3 gatos de rua ....

Serralheria Santa Luzia disse...

Obrigada Angela e Rubens por ter dado uma oportunidade a eles e a mim, de fazer parte desta história. Bj na família!!!

Com tecnologia do Blogger.