Pregos na Casquinha

Vou ter de puxar a brasa à minha sardinha! Desculpem lá, mas tem de ser! Estão a chegar os "Pregos na Casquinha"! Um negócio da família! Estou muito orgulhosa e feliz! Um conceito de Street Food que vai ter a sua estreia de 17 a 20 de setembro, nos Olivais - Parque Vale do Silêncio! Querem saber como surgiu esta ideia? Ora aqui vai:

Ao longo de cinco anos o meu sobrinho serviu diversos Pregos no Restaurante Maria Laranja, no Lagoas Park, que fizeram as delícias dos clientes. A determinada altura pensou: "Porque não levar os Pregos para a Rua?" Parecia uma boa ideia, mas ele queria fazer diferente e melhor. Submeteu as míticas sandes e pregos das roulotes a um extreme makeover, apostou em pães e ingredientes de alta qualidade e deu um toque de sofisticação. 

E num dia de praia, em plena Costa Vicentina, surgiu a ideia de lançar os "Pregos na Casquinha". Associou o nome de família (cujas origens estão algures nas planícies alentejanas) ao novo desafio e batizou a Pão de Forma com o mesmo nome. Afinal, ela é uma parte importante deste conceito jovem e familiar.

A pensar na qualidade dos produtos e na satisfação dos clientes a "Casquinha" equipou-se a rigor e vai com a equipa para todo o lado à procura dos amantes de Pregos! A ideia é fazer chegar esta experiência gastronómica aos quatro cantos de Portugal.

Era isto que tinha para vos dizer! Tenho ou não tenho razão para estar orgulhosa e feliz? Mas vou ficar, ainda, mais feliz se aparecerem no Parque Vale do Silêncio, na 1ª edição do Olivais Street Food Festival, de 17 a 20 de setembro! Venham provar os "Pregos na Casquinha"! Podem optar por 4 variedades: Prego de Pato, Prego de Picanha, Prego Vegetariano e Prego de Sapateira! Gosto de todos! Sou suspeita, eu sei! Mas tenha um preferido. Adivinhem qual é!

Rosarinho



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.