Mais uma noite Vogue




Como vem sendo habitual, setembro, é o mês em que a Vogue nos proporciona uma noite cheia de glamour, música, animação e muitas compras. E na passada quinta feira não foi exceção. Se não fosse a dificuldade em comprar a viagem de comboio, de Belém até ao Cais do Sodré, quase que diria que foi uma noite perfeita! A tragédia grega repete-se ano após ano, em Belém! Comprar uma simples viagem é um suplício. Na quinta feira perdi dois comboios e como o raio da máquina não me deixou carregar o cartão (pelo que percebi essa opção estava desativada) tive de adquirir um novo cartão. Portanto paguei mais, sem necessidade! Enervei-me sem necessidade! Perdi tempo sem necessidade! Mas este post não é sobre a CP. Por isso, após este meu desabafo, vamos falar de coisas boas! Vogue Fashion Night Out é a noite da moda! Lisboa fica ainda mais linda e rodeia-se de gente, muita gente que percorre as lojas do Chiado, da Baixa, da Avenida da Liberdade, da Rua Castilho e do Príncipe Real. 250 lojas abraçam este evento e deliciam os amantes da moda. Desta vez fiquei pela loucura da Baixa e do Chiado. E que loucura! Fiz umas compras excelentes! Nesta noite especial os preços emagrecem, o meu roupeiro engorda e a bolsa dos cosméticos também! Diverti-me imenso na companhia de uma grande amiga que vive fora de Portugal, mas que por esta altura vem sempre de férias! Matámos todas as saudades, ou quase todas! Subimos e descemos as ruas, entrámos em quase todas as lojas (eu disse, quase todas), vimos anjos e diabinhos, sentimos os mais variados aromas (desde pipocas, ao último grito da perfumaria), ouvimos a linda voz da Vanda Stuart, saboreamos um cocktail e rimos, rimos muito. A felicidade sentia-se no ar! Era impossível ter ficado em casa numa noite mágica como esta! 

Rosarinho








Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.