Experiência Gastronómica - Skinny Bagel


Eu simplesmente adoro Bagels! Lembro-me que há uns 13 anos experimentei e fiquei completamente rendida. E entretanto ocorreu um grande interregno até os Bagels cruzarem novamente o meu caminho. Foi no Street Food de Paço D’Arcos. A carrinha da Skinny Bagels captou logo a minha atenção e o meu apetite. Depois de um passeio pelo recinto não foi difícil escolher o que seria o meu jantar. Difícil foi escolher qual o Bagel que me iria levar ao céu! Optei pelo Meat Bagel. Acho que foi uma boa escolha. Sentei-me num banco de jardim, com vista para o mar e deixei-me levar pelo sabor fantástico de um Bagel, feito com carinho. Isso sente-se, porque o carinho começa logo no atendimento. Experiência a repetir vezes sem conta! 

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.