O frenético concerto dos Maroon 5


Eu sei que já deveria ter dito algo em relação a este concerto! Têm toda a razão! Mas os meus dias andam frenéticos. Tal como frenético foi o concerto destes rapazes! Eu, que andei num frenesim para comprar os bilhetes, quase nem dormi na véspera de serem postos à venda, e agora não vos dizia nem uma palavra sobre isto! Desculpem! Ora cá vai: Como posso descrever o momento Maroon 5 no Meo Arena, no passado dia 17? Já utilizei a palavra "frenético", não foi? Mas a verdade é que o concerto foi um "vê se te avias"! Desde o momento que os rapazes subiram ao palco até à última música, ou seja desde "Animals" até "Sugar", foi um desfilar de êxitos, uma cantoria incessante do público, um Adam Levine imparável... uma pessoa quase ficou sem fôlego e sem voz! Só faltou uma coisa... Tenho de dizer! Gostava de tivesse havido mais interação com o público. Pronto já disse! Mas também à velocidade que tudo aconteceu só houve tempo para nos dizerem que "nos adoravam", "que fomos o melhor público da tour"... Mas isto sou eu, que adoro "conversar" com os artistas durante os espetáculos :) Mais um concerto para a caixinha das memórias! Obrigada rapazes!

Rosarinho

  


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.