Meditar na natureza


O desafio foi lançado e de imediato aceite! A Marisa Pedroso convidou-me para uma Meditação Tântrica Tibetana, no meio da natureza! Achei a ideia genial! Nos dias de hoje estes momentos são cada vez mais preciosos. Falo por mim, que quando me dedico a estas práticas tudo fica mais leve. E como era de esperar foi uma manhã muito rica. O exercício que fizemos, segundo a Marisa, "ajudou a abrir os canais onde passa a nossa energia vital (prana), bem como os portais energéticos (os chacras) e ajudou, também, a resgatar o potencial que existe na nossa alma, abrindo-nos a consciência para um relacionamento saudável com o nosso corpo, a nossa mente e os nosso pensamentos. Agora é a minha vez de lançar um desafio à Marisa: quando voltamos a repetir? É que me sinto mesmo bem :)

Rosarinho
   Foto: André Mendonça

1 comentário

Lux Urbis disse...

Como é bom respirar tranquilidade e sentir o foco interior!

Com tecnologia do Blogger.