As obras...


Está na altura de vos dizer em que pé estão as "obras", aqui no Armazém. Pois, a nossa designer de serviço, a Sofia Gaspar, anda muito atarefada e tem sido incansável para dar uma nova imagem a este espaço virtual que tanto amo! Ela anda pelos bastidores e vocês nem dão por isso. O trabalho não tem sido fácil, mas vamos chegar lá. Eu tenho sido uma verdadeira chata e a Sofia tem tido uma paciência de santa para me aturar. Entretanto, achei que esta seria uma excelente altura para vos mostrar os vários estudos e  propostas  para o novo logótipo do Armazém. A criatividade não largou a nossa designer e a produção foi massiva! Ela selecionou os que gostou mais e aqui estão eles. O escolhido, esse eu não vou divulgar ainda é surpresa. Estou ansiosa para ter este Armazém com uma nova arrumação.
Rosarinho







Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.