Porto Dia 2


Estou tão cansada! Mas queria muito passar por aqui para vos dizer que me apaixonei pela cidade do Porto! Hoje, a seguir ao almoço, a chuva deu-me tréguas. Vá lá! Acho que o São João meteu uma cunha ao São Pedro. Andei "perdida" pela Ribeira... Da Sé, à Muralha Fernandina, do Barredo ao Cais da Ribeira, assim senti o pulsar desta cidade que me surpreendeu a cada passo, a cada olhar... Do Palácio da Bolsa, ao Cruzeiro das 6 Pontes, tudo respira beleza e encanto. Sou uma moura rendida à "capital"do Norte! Terminei o meu dia da melhor forma possível. Regressei à Baixa para visitar a Livraria Lello! Estava com o mundo inteiro lá dentro! Gente e mais gente fascinada com a beleza deste espaço que já foi cenário de muitos filmes. Por fim e antes de regressar ao hotel, uma paragem no Café Guarany, para apaziguar o estômago! Amanhã é o último dia na Invicta e agendei visita à Casa da Música. Acho que vou fechar esta viagem com chave de ouro.

Rosarinho













Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.