The Script - The Best


Ontem quando me perguntavam "Como foi o concerto dos The Script?" Eu respondia "The Best!!!", com um sorriso de orelha a orelha! Talvez um dos melhores concertos que assisti nos últimos anos! Se eu vos contar vocês vão entender. O verde irlandês invadiu o Meo Arena e os nossos corações, quando os rapazes entraram ladeados por bandeiras com a cor do seu país. Percorreram o pavilhão de uma ponta à outra, junto do público, transmitindo a sua boa energia e descontração. Já no palco, os The Sript, começaram a sua atuação com uma alegria de tal forma contagiante, que ainda hoje, ao ouvir as suas músicas no carro, pareço que estou de volta ao Arena. Foram tantos os momentos divertidos, tantos os momentos emotivos, que dificilmente esquecerei este concerto, por mais anos que viva. Aconteceu um pouco de tudo no palco e fora dele. Os rapazes beberam cerveja,  ligaram à Mariana (ex-namorada de alguém que assitia ao concerto) e dedicaram-lhe uma canção, contaram a tradicional mentira do dia 01 de abril, confirmaram a presença no Marés Vivas, tiraram uma foto de família... Enfim... Fomos surpreendidas a determinada altura pela presença do vocalista, Danny, no nosso Balcão!!! Quando demos por isso ele estava a poucos metros de nós a cantar e a divertir-se à brava! Para além do seu talento nato, esta proximidade e cumplicidade com o público é que tornam os The Script tão especiais! E depois também ouve aquele momento alto em que nos emocionámos e em que percebemos a importância que a música tem nas nossas vidas. O momento em que se ouvem os acordes da última canção - "Hall of Fame". Obrigada queridos sobrinhos por me proporcionarem uma noite inesquecível, vocês são os meus Superheroes! O bilhete para o concerto dos The Script, chegou-me às mãos no dia 13 de dezembro, dia do meu aniversário! Um dos melhores presentes de sempre!










Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.