Quase na Invicta


Estou a preparar-me para uma escapadinha à Invicta. Pois é! Nestas micro férias vou descobrir a Baixa, a Ribeira e a Boavista. O roteiro está quase traçado, mas o bom mesmo vai ser perder-me na cidade, na companhia do meu parceiro de viagens, J. Ele que tem uma paciência para alinhar na procura daquela igreja que está "escondida" numa rua, que por acaso, não vem no mapa, mas que eu quero tanto ver!!! Assim são as nossas aventuras quando nos entregamos à descoberta de um novo local. Francesinhas, Casa da Música, Livraria Lello, Mercado do Bolhão, Jardins do Palácio de Cristal, Vinho do Porto... tanto para ver e saborear!!!! Prometo passar por aqui para vos manter a par dos meus devaneios pela cidade que em 2012 recebeu o prémio de Melhor Destino Turístico Europeu! Happy!!
Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.