Mais novidades :)



O Armazém anda num verdadeiro rebuliço!! Afinal 2015 parece ser o ano das novidades! Para além da designer de serviço, Sofia Gaspar, que anda envolvida nas "obras" de remodelação do blogue  (ela é tão discreta, que vocês quase não dão por ela), eis que chega mais uma miúda gira e talentosa à equipa!! Ela vai ajudar-me com os conteúdos, vai andar por aqui a desafiar-vos para saírem de casa e tornarem as vossas vidas mais ricas e divertidas! 

E agora deixo-vos o primeiro post da Susana: O seu BI! 

Quem sou?
Susana Figueira, 39 anos, natural de Oeiras.

O que me caracteriza?
Hmm... reservada, mas divertida. Amiga dos meus amigos. Gosto (e preciso) de estar em constante aprendizagem. Acho que nunca é tarde para aprender.

O que faço?
Posso dizer que já fiz de “tudo” um pouco. Considero-me uma pessoa multifacetada.

Gosto de...
Música, desporto, cinema, leitura, escrita...

Ocupo os meus tempos livres a...
Correr. Adoro! Passar tempo (de qualidade) com a minha linda família e com as/os amigas/os! Ah! E a correr. (já tinha dito, certo?!)

Não posso viver sem...
Os meus sobrinhos maravilhosos! E música! A minha vida tem que ter banda sonora!

A minha participação no Armazém de Ideias Ilimitada...
Um convite inesperado da minha amiga Rosarinho, que aceitei com grande entusiasmo, ao qual espero corresponder da melhor forma possível, para este Armazém ficar cada vez mais cheio de boas ideias!

Susana Figueira

1 comentário

bolas de sabão disse...

Parabéns, Susaninha :-) A melhor das sortes!

Com tecnologia do Blogger.