Aqui há Revista!


"Aqui há Revista!" Ouvi falar pela primeira vez deste espetáculo, num jantar de velhos/as amigos/as. Teceram grandes elogios ao trabalho do Grupo Cénico Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cascais. Eu que nem sou grande apreciadora de Teatro de Revista, fiquei quase tentada a assistir. Passaram-se alguns meses depois desta conversa, e aqui a miúda deixou escapar a oportunidade. Mas eis que uma amiga volta ao "ataque" e diz-me que o Grupo está de novo em cena, para a última temporada da Revista. Era agora ou nunca! Ela disse "Vais ver que não te arrependes". No passado sábado vesti-me a rigor e lá fui eu com altas expectativas! Só vos digo, ri do princípio ao fim e em determinada altura até me emocionei. É de louvar o trabalho deste grupo de atores amadores que vestem a camisola com uma paixão que nos arrebata. Em cima do mítico palco do Teatro Gil Vicente, eles tiveram a capacidade de nos levar numa alucinante viagem pela alegria. Ninguém diria que eram amadores! A coragem com que enfrentam o público, o poder da improvisação, quando é preciso, a simplicidade vestida de cor e brilhos tornam este grupo comandado por Luis Martins Lourenço um caso de muito sucesso! Eu queria convidar-vos a assistir ao "Aqui há Revista", mas o último espetáculo é no próximo sábado e já está esgotado!! Terão de esperar pelo próximo trabalho. E acreditem desta vez quero estar na estreia!!!
Rosarinho





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.