Uma manhã de muito exercício ao sabor de Luso Romã Açaí



Ainda me dói tudo menos a alma! Doem-me todos os músculos do corpo! Mas sabe tão bem! Estas são dores saudáveis, são dores de uma manhã intensa de exercício: aula de agachamentos com a Raquel Henriques; aula de kuduro com a Blaya; aula de alongamentos com a Guilena e por fim aula de running com a Correr Lisboa! Tudo isto porque a Luso de Fruta lançou uma água com sabor a Romã Açaí e resolveu desafiar as amantes de desporto para esta loucura saudável. Já há muito tempo que não fazia uma maratona deste género: exercício intenso até ficar com os bofes de fora! A minha rica sobrinha é que me puxou para esta aventura e eu nem pensei duas vezes! Que excelente forma de iniciar um fim de semana já com cheiro a primavera. Foram várias as marcas que estiveram presentes no evento, destaco: a Nivea, que lançou umas leggings reafirmantes e remodelantes; a Wink, que tratou das nossas sobrancelhas; a Sephora, que nos deixou ainda mais bonitas para enfrentar, com glamour, a dose de exercício que nos estava reservada. As bloggers Vanessa Martins (Frederica by Vanessa Martins) e Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) incentivaram-nos e dinamizaram o evento com muita garra e boa disposição. No fim, ainda, fomos agraciadas com uns mimos!!! Se para o ano houver mais... lá estarei!









Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.