Mini Maratona Vodafone - ganhar asas nos pés


No domingo participei pela segunda vez na Mini Maratona Vodafone, integrada na Meia Maratona de Lisboa. Foi mais uma prova de barreiras do que outra coisa… Este ano achei que a organização não esteve no seu melhor. Muita confusão! Eu queria correr mas quem estava a caminhar (e tem todo o direito), ia ao seu ritmo, parando para fotografar e para apreciar a belíssima vista da Ponte. Mas eu e muitos dos participantes queríamos correr! Levávamos a esperança de melhorar os nossos tempos pessoais, tínhamos como meta a superação…. E foi muito difícil! Talvez a organização da prova pudesse considerar a hipótese de fazer três partidas faseadas no tempo: Primeiro a Meia Maratona, depois uma partida para quem corre na Mini Maratona e por fim a partida para aqueles que caminham. Pronto já desabafei, estou mais calma! Vamos ao relato da corrida! J. estreou-se na Meia Maratona. Cortou a meta exausto mas com o sentido de missão cumprida. Não teve tempo suficiente para se preparar fisicamente, por isso foi uma grande vitória e motivo de muito orgulho! Eu lá fui com “asas nos pés” furando a multidão numa tentativa de acabar a prova com um tempo decente, já que levei 8 minutos a concluir o primeiro quilómetro!!! Credo, nem quando me iniciei nas corridas fiz tão triste figura!  Depois a coisa foi melhorando, fui ganhando espaço e acabei por fazer um tempo razoável, muito semelhante ao dos treinos. Sei que posso fazer melhor!  Ainda me falta ganhar resistência! Tenho que puxar mais por este corpinho!  Para J. o um dos pontos mais positivos da prova foi, sem dúvida, o abastecimento de água. Para mim, foi cruzar-me na meta com o Fotojornalista Rodrigo Cabrita e ter sido captada pela sua lente! Obrigada! Ah! E também gostei do Corneto de Limão, refrescou-me o corpo e a alma! 

A caminho 


 Preparadas!



Todos ao molho e fé em Deus!


 J. o meu orgulho!!

Na meta - Foto de Rodrigo Cabrita

 A invasão de Belém
Ai como soube tão bem o Corneto de Limão!!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.