Experiência Gastronómica - Papa Mais


Adoro um bom Brunch. Na verdade estou fã deste pequeno almoço... almoçarado. No Sábado passado fui até Oeiras para mais uma das minhas experiências gastronómicas. Uma amiga falou-me do "Papa Mais" e entregou-me um recorte de jornal com um sorriso desafiante. Li o pedacinho de jornal, fiquei convencida e com água na boca. Lá telefonei à sobrinha e fomos movidas pela curiosidade para mais uma descoberta dos sabores. O espaço é agradável e convidativo! O branco predomina e dá um ar fresco à Pastelaria. Fomos recebidas afavelmente, escolhemos a mesa e aguardámos pelas iguarias. O chá foi o primeiro a chegar, logo seguido do sumo de laranja, do iogurte com granola e de um bolinho de chocolate que nos fez babar! Já estávamos conquistadas quando entraram em cena os ovos mexidos e o bacon. Nem sabíamos por onde começar... "talvez pelo iogurte...", estávamos a divagar por estes pensamentos quando o pão saloio torrado, o croissant, a manteiga, o doce, o queijo e o fiambre tiveram a sua entrada triunfal! Um verdadeiro festim! Para mim o segredo de um Brunch é poder apreciá-lo sem pressa, em boa companhia e num lugar com charme. E isso aconteceu no "Papa Mais". Mesmo com o movimento a chegar para o almoço o espaço consegui manter uma certa tranquilidade. Outra coisa apetitosa nesta pastelaria é a relação qualidade/preço. Um lugar a regressar certamente... queremos papar mais destas delícias!





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.