Um Detox Mental, by Rute


E aqui está a segunda novidade! A nova rubrica "Um Detox Mental". Estou tão orgulhosa com estas novas parcerias. Sinto-me cada vez mais rica! É uma honra para mim receber a Rute no Armazém,  ela é uma pessoa muito especial! E vocês vão perceber porquê:

Olá eu sou a Rute, tenho 32 anos e sinto que tenho vinte.

Sou completamente apaixonada pela vida! Vivos os meus sonhos ao máximo e a minha maior preocupação é não deixar nada por viver. Costumo dizer ao medo que o que me assusta é deixar que ele me vença por isso ele nunca leva a melhor.

Aos 20 anos quando a saúde me faltou percebi que "vestia a energia do lado do avesso", percebi que a vida é demasiado preciosa e de repente fez-se luz. Mudei a minha alimentação, mudei estilo de vida, larguei o stress e substitui-o pela paz, larguei o medo e substitui pela coragem, larguei os "ses" e passei a arriscar. Resultado - sou feliz e sou livre.

Devido à minha história e ao meu percurso a fantástica criadora do tão interessante blogue Armazém de ideias convidou-me para fazer uma rubrica todos os meses, claro que aceitei com todo o prazer pois quero espalhar a alegria, força e serenidade pelo mundo e irei fazê-lo através do tema "Um Detox Mental". Uma rubrica que dará dicas para uma mente sã e um corpo são.

Não percas as partilhas tenho a certeza que serás muito mais feliz  :)

Rute

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.