Smile, it's Free!


Eu tinha prometido novidades! Pois está na hora de revelar a primeira! A partir de hoje, e mensalmente, teremos a rubrica "Smile, it's free!" A autora  promete arrancar-vos algumas gargalhadas através da sua visão do mundo. Mas melhor do que ninguém só mesmo ela para vos explicar como vai funcionar o "Smile it's free" :)

Olá! Eu sou a Teresa, tenho 30 anos, sim 30!! Buh! 
Aceitei o convite para colaborar aqui no blog por alguns motivos: 
- ser um dos blogues que leio com mais regularidade;
- ter conteúdos diversificados e, por isso os meus devaneios poderem ser publicados; 
- ter liberdade para escrever o que me apetece, atenção que tenho noção do que me rodeia. Há liberdade, mas não exagero. 

Bem, e o que podem esperar de mim e desta rubrica?! Tudo!!! Não vou ter nenhum tema em especial. Vou escrever sobre o que me apetecer: atualidade, viagens, filmes, moda, etc. 

Espero que consigam, pelo menos, rir um pouco com algumas das ideias que aqui vou deixar. 

Teresa

Fiquem atentos/as porque esta semana irei publicar a primeira história da vida real, contada pela Teresa. E tenho a certeza que vão adorar o tema:Os estádios, os adeptos e os outros! Sorriam!!! Afinal é de graça ;)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.