Lá para os lados de São Bento descobri a "Saloia"


Tarde de sábado, fresquinha, a lembrar que o inverno ainda anda por cá. Descemos a Rua de São Bento e surgiu o desafio para entrar na "Saloia - Mercearia Portuguesa". A minha amiga ia atrás de farinha de alfarroba eu ia atrás da minha curiosidade.  Conceito interessante, juntar uma mercearia recheada de coisas boas e saudáveis a um espaço simpático para um café, um chá ou uma refeição leve. Gosto de sítios assim, conceitos inovadores. Ou como diz uma outra amiga, "espaços com personalidade". E depois, o sorriso de quem nos recebe conquista-nos logo e já não deixamos a "Saloia" sem beber um chá quentinho acompanhado de um biscoito de mel. Ficou a promessa de lá voltar, com mais tempo. A minha amiga veio sem a farinha mas eu vim com a curiosidade satisfeita e um com calorzinho no coração.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.