A Youzzer que há em mim #youzzelviveoleo #youzz


Estou encantada com a primeira gama da L’ORÉAL Elvive Óleo Extraordinário! O meu cabelo está brilhante, leve, suave e cheira tão bem!!! Agora é a vez das minhas queridas amigas experimentarem. As amostras já foram distribuídas e os primeiros relatos começaram a chegar e são positivos. Estamos todas com um cabelo de sonho! Adeus cabelo seco e pontas secas! Never again! Agradeço ao óleo precioso de rosa que tem regenerado o meu cabelo; ao óleo precioso de camomila que lhe tem dado uma luz magnífica; ao óleo precioso de linho que, fio a fio, o tem tornado mais forte; ao óleo precioso de lótus que tem vindo a suavizar a sua rebeldia; ao óleo precioso de tiaré que tem permitido uma hidratação fabulosa e por fim ao óleo precioso de girassol que o tem nutrido! Parecem os agradecimentos dos Óscares ;) Mas na verdade até ganhei um prémio: Um cabelo radiante!


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.