A Youzzer que há em mim #youzzelviveoleo



Os meus cabelos já viveram a experiência o Elvive Óleo Extraordinário da L’ORÉAL Paris. Querem saber como correu? Muito bem! Todos os dias o meu cabelo é elogiado! E isto deve-se ao efeito alquímico dos 6 óleos essenciais (rosa, camomila, linho, lótus, tiaré e girassol), que estão a tornar o meu cabelo mais suave, brilhante e nutrido. 

Esta 1ª gama de cuidados com óleos extraordinários, da L’ORÉAL, é composta por Shampoo, Amaciador e Máscara. Já experimentei os três. A primeira sensação é olfática: o cheiro é subtilmente delicioso e perpetua-se em cada fio de cabelo; a segunda sensação é ao toque: durante a lavagem o cabelo fica, progressivamente, mais dócil e fluido. Pentear o cabelo depois da lavagem passou a ser um momento de prazer.  A experiência vai continuar… não percam os próximos episódios.


A gama Elvive Óleo Extraordinário de L’ORÉAL Paris foi pensada para resolver os problemas dos cabelos normais e secos, propondo um “ritual completo de nutrição à base de óleos essenciais que se adapta às diferentes necessidades dos cabelos normais e secos.”

Mais sobre a minha experiência aqui


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.