São Silvestre, Lisboa :)


Uma hora e oito minutos foi o tempo que levei para percorrer os 10 km de Lisboa :) Podia ter feito melhor? Podia! No treino de dia 24, fiz menos dois minutos. Mas para mim, mais importante que a performance é o momento que se vive. Adorei correr pelas ruas da capital na companhia de 10 mil atletas. É uma sensação difícil de explicar. E só mesmo quem gosta de correr entende a emoção e a adrenalina que se vive antes, durante e no momento em que se corta a meta. E pensar que demorei tanto tempo até perceber que este é o "meu" desporto.  

Achei que ia ficar com dores musculares, mas isto de ter um fisioterapeuta em casa é uma vantagem. Ontem, depois da corrida J. colocou-me numa banheira com água fria!!! Foi difícil, mas os músculos agradeceram! Truques, para estarmos sempre em forma! 

Parabéns ao J. que fez um tempo fantástico, 47 minutos, ao meu querido sobrinho e ao meu cunhado! Grande equipa! 

A próxima corrida? Em fevereiro! 



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.