Celebrar a Vida


Os anos passam e sinto-me cada vez mais nova. Os anos passam e saboreio a vida de forma mais intensa. Os anos passam e valorizo as coisas simples. Os anos passam e alegro-me com as pequenas conquistas. Isto de ficar mais velha também tem o seu lado positivo. 

No sábado celebrei o meu dia, na companhia de pessoas maravilhosas que têm um lugar muito especial no meu coração.  Foi uma festa para os/as amigos/as e familiares que me aturam, que me acompanham e com quem partilho as alegrias, as vitorias, e as coisas mais chatas da vida. 

Com esta festa quis dizer-lhes que eles/elas fazem parte do meu mundo e que a minha vida é mais rica porque, a verdade seja dita, cada uma destas pessoas contribui, à sua maneira, para o meu crescimento enquanto ser humano.

Nem todos/as os/as amigos/as conseguiram estar comigo no sábado, pelas mais variadas razões. No entanto a sua presença na minha vida é uma alegria constante.

Os anos passam e sinto que ao meu lado existem, cada vez mais, pessoas únicas que me fazem sentir especial Y





  

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.