Café Galeria House of Wonders


Recebi convite de uma amiga para visitar o mercado de Natal da House of Wonders, em Cascais. Foi a primeira vez que ouvi falar deste espaço. Soa estranho dizer isto, quando sou de Cascais, mas é verdade! Incrível como às vezes não vemos as coisas fantásticas que existem mesmo ao virar da esquina. 

Na sexta feira passada desafiei a minha amiga Dora B. que, também, nunca tinha ouvido falar deste Café Galeria e tirámos a hora de almoço para explorar o local. Ainda bem que o fizemos. É uma casa com uma arquitetura apaixonante e um ambiente tão acolhedor que não apetece sair. O tempo não foi suficiente para ver tudo ao pormenor.... e tem tanta coisa bonita para ver e comprar!!! 

Depois de uma breve visita ao piso inferior subimos ao primeiro andar na expectativa de uma refeição tão acolhedora quanto o espaço, porque o frio da rua nos deixara de mãos e pés gelados. A decoração é, sem dúvida, o que faz a diferença e a simpatia de quem nos recebe, também. É como se tivéssemos na casa de uma tia, que visitamos todos os anos, no Natal, e que nos recebe com um abraço caloroso. Para o menu escolhemos uma sopa de espinafres quentinha, quase a queimar a língua, seguida de um Mezze que nos levou numa alucinante viagem de sabores. Saímos a correr porque o relógio não nos dá descanso, mas ficou a promessa de voltar com mais tempo.






1 comentário

maria tereza disse...

...sempre em busca,,de algo!!! parabens linda !!

Com tecnologia do Blogger.