Workshop de Auto Maquilhagem


Nós, as mulheres, achamos sempre que já sabemos tudo e tudo sobre maquilhagem. Porque até nos desenrascamos. Colocamos uma base, uma sombra, uma máscara nas pestanas, finalizamos com um batom e já está! Mas quando somos confrontadas com uma profissional na matéria, a coisa torna-se séria! Eu e uma amiga fomos a um Workshop este fim de semana, dinamizado pela Addicted 2 MakeUp e chegámos à conclusão que existe ainda muita coisa para aprender e muitos truques para saírem da cartola. Concluímos que o despertador tem de tocar mais cedo para sairmos perfeitas para a rua! Depois de fazermos a limpeza correta da pele (ao menos nisso eu sou craque), temos de corrigir imperfeições (e cada vez são mais), uniformizar com a base, (uma verdadeira aventura) finalizar com o pó, colocar o blush, maquilhar as sobrancelhas, colorir os olhos (3 sombras e lápis), colocar máscara de pestanas, delinear os lábios e por fim, aplicar o batom... Desculpem, o último passo é o fixante de maquilhagem. Sim! Depois de toda esta trabalheira, ao menos que dure o dia todo! E a quantidade de pincéis que precisamos para que o nosso rosto seja uma tela perfeita? Cerca de onze!!! O problema não é bem a quantidade é saber para que serve cada um deles! Mas eu estou muito motivada e esperançosa que com esta formação consiga fazer brilhar o que de melhor há no meu rosto. Pelo menos vou tentar! Confesso que adorei a formação! Obrigada Susana :)


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.