São Silvestre está próximo...


Se começar a fazer as contas aos dias, percebo que 27 de dezembro não está assim tão longe. E chego à conclusão que tenho de intensificar os treinos... (já agora, se não fosse pedir muito, gostava de cortar a meta com alguns parceiros de corrida atrás de mim!) Esta luta não tem sido fácil, porque estive duas semanas parada graças ao Tendão de Aquiles e recuperar o ritmo não é pera doce, para uma pessoa que só tem tempo para treinar duas vezes por semana. Mas como diz o J. "está tudo na tua cabeça!" Então para além de treinar o corpo vou começar a pedir à minha mente que vá falando com as minhas pernas e lhes vá dizendo que é tudo uma questão de acreditar! Que do 1º ao 10ºkm é num abrir e fechar de olhos! A verdade é que cada vez admiro mais as pessoas que fazem Maratonas! Vamos ver como me safo... se calhar vou pedir ajuda a São Silvestre ;)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.