Gala de Beneficência Bemyself


No dia 9 de Dezembro, pelas 21h30, o Salão Preto e Prata do Casino do Estoril irá ser palco da Gala de Beneficência Bemyself. Trata-se de um acontecimento que irá reunir celebridades, membros da comunidade, ativistas e líderes em torno de uma causa maior. Esta Gala tem como intuito angariar fundos e patrocínios para três Instituições de Solidariedade Social: a Fundação AFID Diferença, a Comunidade Vida e Paz e a Associação Coração Amarelo, que apoiam crianças com necessidades, pessoas com deficiências, idosos e pessoas na condição de sem-abrigo.

A Gala promete, para além de um cocktail de boas vindas, o emblemático espetáculo – “Fado em Concerto”, da cantora crossover Yolanda Soares. Uma união perfeita entre a música clássica, o canto lírico e o Fado. Uma verdadeira homenagem a Portugal, a Amália e ao estilo musical português elevado à categoria de Património Oral e Imaterial da Humanidade pela UNESCO.  Nesta verdadeira história musical grandiosa, de fantasia e encantamento, a artista será acompanhada pela Banda Sinfónica da PSP, um corpo de bailarinos, um coro e ainda um convidado especial - o cantor Vitorino.

O espetáculo contará, ainda, com a participação do "Armazém Aério" (AFID DIFERENÇA) - um conjunto de acrobatas profissionais que têm trabalhado ao longo dos anos com deficientes, como forma de integração social e artística, com o Coro Infantil Independente Torrense, e com Carlos Mil Homens no Didgeridoo. A apresentação desta grande noite estará a cargo de Ricardo Carriço e de Lara Afonso.


Estas são razões mais do que suficientes, para acederem à Tickteline e adquirirem o vosso bilhete. Lembrem-se que estarão a contribuir para que a vida de alguém seja mais feliz. Y

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.