Fui à bola!


Quem me conhece deve estar a pensar... "Mas que raio passou pela cabeça daquela miúda para ir à bola?" E não me admiro que este questionamento tenha pairado no ar... Na verdade tem algum fundamento. Eu não sou dada a estas coisas. Ir à bola! Já lá vai o tempo. Com a idade comecei a apreciar outro tipo de divertimentos. Mas confesso que desta vez me rendi ao desporto mais apreciado do universo e arredores. J. apareceu cá em casa com dois convites para o Benfica x Mónaco. Ora perante esta situação eu poderia ter oferecido os bilhetes aos meus amigos e amigas lampiões... Mas apeteceu-me ir à bola! Vá-se lá saber porquê!! Se calhar até sei porquê! É um ambiente contagiante. Não dá para ficar indiferente. Poucos minutos depois de ter entrado no estádio já se tinha apoderado de mim o espírito do futebol. Cantei, aplaudi, vibrei, celebrei o golo, pulei… fiz a festa deitei os foguetes e apanhei as canas. A única coisa que não fiz foi abrir a boca para dizer palavras menos bonitas… e são muitas as que se ouvem por lá! Faz parte. Enfim, confesso que gostei muito da experiência… e acho que tenho vontade de repetir! Fui à bola, diverti-me e o Benfica até ganhou… à justa, mas ganhou!







Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.