A Youzzer que há em mim #youzzoleoextraordinario #youzz



Está na hora de vos contar as novidades sobre o Óleo Extraordinário de Rosto L'ORÉAL. Depois de algumas semanas de experiências sinto-me à vontade para vos dizer o que penso deste mais recente e precioso segredo de beleza, para diferentes tipos de pele e para diferentes idades. Já vos tinha falado que existem várias formas de o aplicar, 8 formas, para ser precisa. Já testei 7! Estas últimas semanas têm sido uma correria, aproximam-se dias com muitas atividades e o mês das festas está à porta. Mas ainda bem que tenho o Óleo Extraordinário comigo. É o que tem permitido à minha pele manter-se nutrida e com vitalidade, apesar do stress. Vamos lá falar do que mais gosto neste meu novo amigo inseparável:

1.Proporciona uma boa noite de sono à minha pele! 
Quando chego a casa, depois de um dia cansativo limpo o rosto e coloco 4 gotas do Óleo Extraordinário na palma da uma das mãos. Junto as palmas das duas mãos e faço um movimento suave de fricção circular. De seguida afasto as palmas das mãos e faço pressões delicadas na testa, maçãs do rosto e pescoço. Assim o óleo penetra suavemente e acalma a pele. É o meu tratamento diário favorito. A mina pele fica nutrida e dorme que nem um anjo :)

2. Protege a pela das mudanças de temperatura, do vento e de outras fatores de ressequimento, como é o caso do ar condicionado. 
E este é o meu ritual matinal. De manhã coloco 2 gotas de Óleo Extraordinário na palma da mão e junto as duas mãos para o espalhar delicadamente. De seguida aplico em movimentos circulares em todo o rosto e deixo que a pele o absorve durante dois minuto. Finalizo com a aplicação do meu creme diário.

3. Aumenta a durabilidade da maquilhagem. 
Pois é, podemos usar diariamente, ou quando temos uma festa e queremos manter a maquilhagem intocável. É fácil, espalho 2 gotas de óleo sobre todo o rosto antes de aplicar a base e os outros produtos... et voilà... linda e maravilhosa para mais um dia de trabalho ou para uma noite de festa.

Estou fã deste produto da L'ORÉAL Paris e acho que a minha pele já não sabe viver sem ele! Está mais radiante, suave, calma e nutrida! Agora estou ansiosa para obter as opiniões das minhas amigas que já estão a experimentar este tesouro da nutrição. 

Lê mais sobre o Óleo Extraordinário de Rosto L'ORÉAL Paris :
http://armazemdeideiasilimitada.blogspot.pt/2014/10/a-youzzer-que-ha-em-mim.html
http://armazemdeideiasilimitada.blogspot.pt/2014/11/a-youzzer-que-ha-em-mim.html

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.