Uma tarde repleta de Motivação



Porque é motivador fazer as crianças felizes, porque é motivador dar-lhes motivos para se sentirem especiais, porque é motivador dizer-lhes que elas são únicas, a tarde de sábado foi rica em sentimentos muito positivos. Eu queria proporcionar aos meus afilhados e às minhas afilhadas, da Academia da Motivação, um momento para celebrarem os seus talentos. E a desculpa perfeita, foi a exposição que eles têm, atualmente, no Restaurante Maria Laranja - "MotivArte"

Esta foi a minha forma de lhes dizer que eles são únicos, lindos e merecem todas as coisas boas da vida. Por isso organizei uma vernissage  para estes pequenos grandes artistas. Tiveram direito a uma visita guiada com a sua professora Idília Silva, que os foi questionando sobre as várias técnicas que aprenderam nas suas aulas de artes plásticas. Foram fotografados tal celebridades e deliciaram-se com um lanche cheio de guloseimas!!

No fim, acho que me senti tão feliz ou mais do que eles... 



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.