Bye, bye Barcelona


Ontem despedi-me de Barcelona com um tour por três museus. Logo pela manhã comecei pelo Museu do Futebol Clube de Barcelona, que até era pertinho do meu hotel, o Senator Barcelona SPA Hotel (que recomendo). Confesso que não estava nos meus planos visitar este Museu, mas como me fizeram chegar um convite às mãos (obrigada J.), lá fui eu à casa do Neymar e do Messi. De seguida corri até ao Bus Turistic, saí na paragem da Fundação Joan Miró e fiquei a conhecer em detalhe o percurso artístico deste pintor catalão. Depois,  só mesmo com uma magnifica gestão de tempo é que consegui visitar o Museu Picasso. Sempre com um olho no relógio e outro nas grandiosas obras de arte. Nem sei bem porquê, já que o meu voo de regresso a Lisboa saiu com mais de uma hora de atraso!! Cheguei a casa cansada, mas muito feliz. Esta viagem relâmpago a Barcelona foi uma inesperada pérola preciosa! 









Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.