A arte dos petizes


Quase a completar um ano em que aceitei o desafio de apadrinhar os/as meninos/as da Academia da Motivação achei que estava na hora de celebrar e por isso desafiei a Academia a mostrar os trabalhos de artes plásticas dos/das petizes.  Sei que nem sempre fui uma madrinha presente, mas sempre que me chamaram estive lá e dei o meu melhor. Sei que podia ter feito mais, mas por vezes o relógio é nosso inimigo e as horas não chegam para tudo. 

No entanto, ontem dediquei-me, com muito carinho à montagem da exposição "MotivArte". A responsável pelo "Cantinho das Artes" (atelier de artes plásticas), Idília Silva orientou os trabalhos e rapidamente e espaço expositivo ganhou cor e alegria.

A par com a exposição irei promover um momento para celebrar estes talentos de palmo e meio. Quero que estas crianças tenham uma tarde diferente em que a sua arte seja motivo de celebração. Mas isso fica lá mais para o final do outubro. 

"Graças ao trabalho desenvolvido neste atelier, as crianças estão mais extrovertidas, mais conscientes de si mesmas e do que as rodeia. Lidam melhor com os afetos, conseguem tolerar o toque. Aceitam de forma mais positiva, tudo o que esteja relacionado com o âmbito escolar, demonstrando mais empenho e dedicação."

A exposição estará patente até dia 03 de dezembro, no Restaurante Maria Laranja. Sentem-se motivados/as a visitar?




Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.