O novo Citroën C1 - "Urbano por Natureza"



Nas férias, surgiu novamente a oportunidade de fazer um test drive ao volante de um Citroën, pois claro! A minha marca de eleição! Desta vez veio parar às minhas mãos o novo C1, que se assume "Urbano por Natureza". Eu tive o privilégio de o conduzir no Algarve, num final de tarde bem gostoso... como só Tavira sabe oferecer. Muito antes de estar disponível no mercado!
Não sou perita em automóveis, por isso apenas vos posso falar da minha experiência com linguagem comum, sem grandes referência técnicas. No fim do post colocarei alguma informação mais específica para que não vos falte nada.
Na verdade eu tenho uma versão mais antiga do C1. E depois do test drive, deu-me vontade de o trocar pelo novo modelo. Mas como os carros não são cromos, que se troquem com tanta facilidade... terei de esperar mais um tempinho...
Primeiras impressões: mais silencioso, mais confortável, maior (a bagageira, já dá para levar mais um necessaire!), mais elegante (pesa menos, é verdade), ligação USB, led's de iluminação diurna (que chique), é um verdadeiro mimo.
Este carro tanto é para a menina como para o menino. Nós ficamos loucas com as suas linhas e o seu charme, e os meninos apaixonam-se por este urbano que se torna numa vantagem na confusão e rebuliço da grande cidade. E para os/as amantes de sol... existe a verão descapotável! Verdade!!! 
Alguns pormenores técnicos.
Níveis de equipamento:
LIVE 
Led's de iluminação diurna, porta luvas fechado, detetor de pneu vazio, computador de bordo, ajuda ao arranque em subida, seis Air Bags).
FEEL
Ar condicionado, sistema áudio MP3 Conecting box USB, kit mãos livres blue thooth.
SHINE
Conta-Rotações, ecrã tátil 7", Mirror Screen, Jantes em liga leve.
O ecrã tátil 7" pode ser sincronizado com um smartphone, permitindo queo o/a condutor/a controle o seu telemóvel a partir do ecrã.

Agora é só escolher! Pode encontrar o C1 numa sucursal da Citroën perto de si!








Obrigada à sucursal de Tavira pela experiência, nomeadamente ao seu comercial, Pedro Martins (pedro.martins2@citroen.com).

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.