Cada Porta uma História


Sim sou uma porta parisiense e depois? Não me incomodem que estou aqui muito bem no meu canto e não me apetece dar atenção a vocês, turistas, que andam freneticamente de um lado para o outro como se o mundo fosse acabar amanhã! E parem lá com as fotografias porque não vos dei autorização para captarem a minha beleza e majestade! Digam lá onde é que já viram uma porta com uma janela? Só mesmo aqui, no centro do mundo, Paris! Eu sou uma das portas mais lindas que vocês já viram, mas não vos dá o direito de me fotografarem à maluca. Querem fotografar pagam! Sou uma porta muito importante! E não é qualquer um que chega aqui e "zás", lá vou eu para o Instagram ou para o Facebook. Não me importo, o mundo deve ajoelhar-se perante a minha graciosidade, até acho bem, mas paguem! Eu sou de Paris, sou importante!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.