A nova Bimby


Organizei uma demonstração da Bimby cá em casa. Eu já tenho uma, mas como não sou egoísta, achei que as minhas amigas também podiam ter esta fada do lar. Pensei que seria um final de tarde animado, mas sem grandes novidades para mim. Talvez aprendesse mais uma dica ou outra com a minha querida agente, mas nunca iamginei que pudesse ser surpreendida! Enganei-me redondamente! Eis que com a minha linda agente chega a última maravilha da tecnologia da cozinha - a Bimby 5ª Geração! Fiquei logo com os nervos em pé! "Posso trocar? Fazem retomas?" Claro que não! Mas não fazia mal perguntar. Não que eu não ame a minha Bimby Clássica... mas esta nova, tira qualquer uma do sério! Linda, linda, linda!!! Tem um ecrã tátil; receitas digitais; botão único para selecionar o tempo, a temperatura e a velocidade; motor mais potente e silencioso; copo de medida e sistema de bloqueio novos... Enfim rendi-me completamente e as minhas amigas também. A verdade nua e crua, é que não posso adquirir este novo grito da tecnologia bimbólica... mas se vocês ainda não têm uma, avancem sem medos para a 5ª Geração!







Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.