Aula de cozinha

Eu já tenho uma amiga Bimby desde 2012. 
Acreditem que existe uma vida antes da Bimby e uma vida depois da sua chegada cá a casa. Tachos e panelas sempre me assustaram. É que não tinha mesmo queda para as lides da culinária. 

Mas esta verdadeira fada do lar ajudou-me a ultrapassar os meus medos de cozinhados sem sucesso. Tudo o que se faz nesta amiga das donas de casa sai bem!  

Desde 2012 que foram muitos convites para fazer uma aula de cozinha. Mas por várias circunstancias sempre declinei. Desta vez decidi que estava na hora e lá fui ao espaço Vorwerk, em Cascais, com uma querida amiga que adquiriu uma Bimby recentemente. 

Adorei! Aprendi novos truques, degustei os cozinhados e diverti-me imenso. A equipa destacada para a aula foi fantástica. Simpáticas, dedicadas e talentosas!

Parece que dia 15 há mais!


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.