A Youzzer que há em mim #youzzmagicblur

 
Tornei-me uma Youzzer! Passo a explicar.
Conheci a Youzz.net através de uma amiga e achei que era a minha cara! Experimentar produtos que vão sair no mercado, avaliar, recomendar e reportar, é uma missão feita à minha medida! Então resolvi inscrever-me no site Youzze.net. E esta semana recebi o primeiro produto para testar. Trata-se de um cuidado de rosto anti idade revolucionário, para mulheres que não têm tempo a perder (o meu caso), que corrige, alisa e suaviza a pele.
Revitalift Magic Blur da L’OREÁL PARIS já mora cá em casa. Agora é usar, verificar os resultados e partilhar com vocês! A minha pele agradece os mimos.
 
Este será o meu novo “ritual anti idade”.
 
 

1 comentário

Martins disse...

Olá,

Obrigado por ires divulgando as coisas no teu Blog, e pelo esforço que lhe dedicas, tens aqui um espaço muito simpático.

Eu queria experimentar esse creme, para ver é eficaz, pelo que perguntava se será possível tu enviares um vale do creme para que possa experimentá-lo.

Depois pedia que me enviasses também um questionário, para poder responder e dar o meu feedback.

Se possível diga-me algo para deixar o mail para falarmos por lá, ok?

Bom Domingo!

Com tecnologia do Blogger.