A Youzzer que há em mim #youzzmagicblur


Já lá vão sete dias desde que comecei a viver a magia de Magic Blur, da L'ORÉAL. Querem saber como a minha pele está a reagir? Está rendida! Está a adorar a textura e a suavidade do creme. Após a aplicação, a pele, fica mais lisa e os poros menos visíveis. 

Sabem aquelas pequenas rugas de expressão que são "chatas"? Pois é, ficam bem disfarçadas e já não chateiam tanto. Confesso que os efeitos imediatos são satisfatórios e estou curiosa para perceber os efeitos a longo prazo. Parece que reduz as rugas, reafirma a pele e uniformiza o tom! Por isso é continuar a usar! 

Já partilhei com várias amigas, algumas amostras, e estou ansiosa para receber as suas opiniões. 

Vivemos num mundo de intensa correria e o nosso tempo parece que não chega para tudo. Magic Blur acompanha essa loucura do dia a dia - Esbate as rugas e os poros em segundos. Obrigada! Haja um creme que compreenda a roda viva dos meus dias!

Lê mais aqui.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.